A pássara chegou cá a casa um dia destes e o pássaro saltou-lhe logo para cima... e esta tem sido a vida da pássara. SJ
Dia 24 fui a um jantar de aniversário de um amigo meu. O jantar foi num restaurante italiano perto do Marquês. No final do jantar decidiu-se que se ia às docas, mas eu, iztupida como sou, não percebi isso. Assim segui as instruções de esse meu amigo que é de Algés e, como tal, sabia o caminho.
"Sam esticou a mão para abrir a gaveta da mesa-de-cabeceira, de lá tirou um pacotinho. Um segundo depois estava colocado em cima dela, fazendo-a sentir a dureza do seu corpo.
Uma das coisas para que este blog serve é para descarregar o stress, certo? certo!!! assim ao estilo 100vergonha mas com um bocadinho mais de vergonha ;)
Deu-me para alterar radicalmente o template deste blog. Agora sim ele parece um blog a sério com links para blogs a sério e tudo e tudo... pronto! ok! é uma reles ilusão.
Charlotte disse-se que não devia continuar a alimentar o seu ego e devia afastar-se, mas não foi capaz. Em vez disso apertou-se contra ele e beijou-o com paixão. Adorava sentir o corpo de Jordan apertado contra o seu.
Literatura de Cordel
A1, 2ª circular, IC19 até queluz. Não me perdi pelo caminho o que me levou a crer que estou a perder a minha iztupidez natural. Tinha de ir às finanças e por isso estacionei no parque da estação. Não sem antes dar 3 voltas na esperança de ter um lugar mesmo à entrada. Mas nenhum vagou. Ainda acho que eles fizeram de propósito.